Serviço de entrega

Entregamos em todo o Brasil e oferecemos duas modalidades de entrega, de acordo com cada região.

1ª modalidade: Entrega VIP – COM montagem

Realizada por equipe especializada da Soft que deixará o sofá em sua sala, montado, prontinho para usar ; )

Disponível para São Paulo (capital e grande São Paulo), Londrina, Maringá (PR) e cidades próximas.

  • Confira sempre as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos içamento e, se precisar, levamos pela escada, no máximo, até o 3º andar.

2ª modalidade: Entrega no térreo – SEM montagem

Realizada por transportadoras que entregam o sofá no piso térreo, dentro da embalagem, ficando por conta do cliente a condução até o interior de sua residência e montagem.

Esta modalidade de entrega está disponível para os estados de SP, RJ, DF, GO, ES, MG, PR, SC e RS com frete grátis para algumas regiões específicas desses estados. Digite seu CEP na página de personalização do sofá, ou no carrinho de compras, para consultar as modalidades de entrega disponíveis para seu endereço e seus respectivos valores.

Enviamos também para todos os outros estados do país com cotação de frete individual (AC, AL, AP, AM, BA, CE, MA, MT, MS, PA, PB, PE, PI, RN, RO, RR, SE e TO), fale com a gente para calcularmos um frete especial para você. Ao realizar a compra pelo site, para um desses estados, aparecerá a modalidade “FRETE À PAGAR – Transporte não incluso nessa compra”, pois, como se trata de um frete especial, ele será pago separadamente.

  • Confira sempre as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega.

Para proteger o sofá durante o transporte e facilitar o manuseio, ele será entregue em módulos separados embalados com plástico, papelão, cantoneiras e malha – evitando danos e umidade.

Se você mesmo for montar, não se preocupe, a montagem é bem simples e consiste basicamente em encaixar os módulos, pés e conectar os plugues dos opcionais eletrônicos (se houver). O manual de montagem, acompanha o produto e é bem ilustrativo ; )

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega do pedido é informado durante a compra. O prazo é calculado em dias corridos e começa a ser contabilizado a partir da
confirmação do pagamento.

A Soft entrará em contato, assim que o produto estiver pronto, para realizar o agendamento da entrega dentro do prazo estabelecido no ato da
compra.

CONDIÇÕES PARA FRETE GRÁTIS

– Frete grátis está habilitado para algumas regiões específicas do país e somente para compras acima de R$ 3.000,00. Digite seu CEP na página de personalização do sofá, ou no carrinho de compras, para consultar.

– Para Londrina, Maringá e cidades vizinhas como Arapongas, Apucarana, Cambé, Rolândia, Sarandi e Ibiporã, estado do Paraná, entregamos gratuitamente, na modalidade de “Entrega VIP – COM montagem”.

– Entregamos gratuitamente também para alguns CEPs dos estados de SP, RJ, DF, GO, ES, MG, PR, SC e RS, mas com a modalidade “Entrega no térreo – SEM montagem”.  Digite seu CEP na página de personalização do sofá, ou no carrinho de compras, para consultar.

Ao receber o produto confira todos os dados da nota fiscal e a quantidade de volumes. Na sequência, verifique
as condições da embalagem e, se necessário, abra o produto na presença do 
entregador. Se o produto estiver danificado, recuse o recebimento.

MONTAGEM

Quando for contratada a “Entrega VIP – COM montagem”, o sofá será montado pela equipe da Soft em sua residência.

Quando for contratada a “Entrega no térreo – SEM montagem”, o cliente fica responsável por conduzir o sofá até a interna de sua residência
e montá-lo.

Nossos produtos são desenvolvidos no conceito faça você mesmo, no qual você recebe junto com o produto um manual detalhando o passo a
passo da montagem de forma bem ilustrativa.

 

 

Política de devolução e reembolso

A política de devolução da Soft cumpre com todas as diretrizes do código de defesa do consumidor oferecendo um prazo de reflexão ainda maior.  São 10 dias para testar à vontade.

Sim, você compra, recebe o sofá em sua casa e o experimenta por até 10 dias.

Se não gostar, basta nos avisar que o recolhemos e devolvemos seu dinheiro, sem dor de cabeça.

Observe apenas que:

  1. Não pode haver sinais de uso severo, como sujeira ou alguma avaria gerada por mau uso.
  2. O produto deve estar completo com acessórios, complementos, etc.
  3. Coloque o móvel e todos os seus itens na embalagem original antes do transportador coletar. Busque proteger os cantos para evitar danos durante o deslocamento.

Para nos avisar sobre o desejo de devolução e reembolso, basta enviar e-mail para sucessodocliente@sofasoft.com.br ou entrar em contato pelo Whatsapp (43) 9 9102-5500 colocando seu nome completo e o número da Nota Fiscal. Todos os custos com a devolução para o nosso centro de distribuição serão por conta da Soft.

O reembolso ocorrerá imediatamente após a coleta do sofá, de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra: via cartão de crédito o prazo estipulado pela administradora para o processamento do estorno é de até 5 (cinco) dias úteis e poderá ser localizado entre uma ou duas faturas subsequentes; via boleto bancário ou PIX o reembolso ocorrerá via depósito em conta.

Entendemos a importância de você encontrar o sofá perfeito para o seu espaço. Embora nos esforcemos para garantir que as imagens de nossos produtos, presentes em nossas páginas na internet, sejam o mais fiéis possível, as cores reais podem variar devido às diferentes configurações e características de cada tela. Para ajudá-lo a fazer a escolha certa, oferecemos o envio gratuito de amostras de tecidos diretamente para a sua residência, sem compromisso. Além disso, oferecemos o período de 10 dias, após a entrega em sua casa, para você conhecer e experimentar o produto. Para solicitar amostras, basta entrar em contato pelo Whatsapp 43 9 9102 5500 ou clicando aqui.

Garantia

2 anos de garantia

Todos os nossos produtos, e todos os seus componentes, possuem garantia de 2 anos, contra defeitos de fabricação, contados a partir do dia que você receber o produto.

Caso seja detectado algum problema, o que fazer? Entre em contato pelo sucessodocliente@sofasoft.com.br ou Whatsapp 43 9 9111 5500 enviando documento fiscal, fotos e relatos do problema.

Após confirmado defeito de fabricação, a peça com problema poderá ser consertada, no prazo máximo de 30 dias, ou o produto poderá ser substituído por um novo.

A garantia não cobre problemas causados pelo mau uso, como: exposição a condições adversas, esforços indevidos, uso diferente daquele proposto pela empresa, acidentes, montagem em desacordo com o manual e manutenção com produtos inadequados. Contate-nos, independentemente do que ocasionou o problema, pois ajudaremos a solucionar.

Formas de pagamento

O pagamento de suas compras poderá ser efetuado via cartão de crédito, boleto bancário ou PIX.

A política de parcelamento pode alterar, consulte-a no momento da compra para saber a quantidade de parcelas e o valor da parcela mínima.

Toda a operação é feita em ambiente totalmente seguro.

Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe.

Cartão de Crédito:

O prazo para liberação e envio de seu pedido pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida:

Cartão de Crédito: É possível parcelar a compra, com ou sem juros, de acordo com a condição disponível para o produto.

Procedimento: Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Assim que seu pedido for analisado (Prazo de até 72 horas) e a compra for autorizada pelo antifraude e a administradora do cartão de crédito, enviaremos um e-mail confirmando o envio do produto (ou produtos). Caso não haja disponibilidade do produto, por qualquer motivo, o débito em seu cartão de crédito não será efetuado, e entraremos em contato por e-mail para informá-lo a respeito. É importante informar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão.

IMPORTANTE!

AVISO: Ao finalizar seu pagamento utilizando cartão de crédito de terceiros, seu pedido só será aceito caso haja parentesco entre o comprador e o proprietário do cartão. Lembrando que todas as vendas estão sujeitas à análise e confirmação de dados. Caso não haja tal confirmação seu pedido poderá ser cancelado.

Mesmo optando por pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão, e neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, refazer o pedido em parcelas com outro cartão.

No ato do pagamento em cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado de todos os passos por e-mail.

BOLETO BANCÁRIO OU PIX:

Esta opção é válida para pagamento à vista e não permite parcelamento. Nessa modalidade alguns produtos tem um percentual de desconto no valor da sua compra. Para fazer o pagamento, selecione a opção Boleto Bancário ou PIX, no final de sua compra e clique em Confirmar Pagamento, em seguida realize o pagamento via PIX ou boleto bancário em qualquer agência bancária, pela internet ou casa lotérica. Você também receberá via e-mail o boleto ou PIX gerado para o pagamento de sua compra, junto com o resumo com detalhamentos do seu pedido.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento, sendo assim, não é preciso enviar qualquer notificação.

A data de vencimento do boleto é sempre 5 (cinco) dias após o fechamento do pedido, após esta data, o boleto perde a validade e caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(s), você deverá fazer um novo pedido em nosso site.

A sua compra só será enviada após o banco confirmar o pagamento do seu boleto ou PIX.

ATENÇÃO: Assim que o pedido foi finalizado em nosso site você receberá os e-mails de status de aprovação ou cancelamento, andamento de entrega e confirmação de recebimento.

Obs: Caso o provedor do seu e-mail seja Gmail, Hotmail ou Yahoo, você pode receber o e-mail em sua caixa de spam.

Desenvolvemos nossa política, com base no Código de Defesa do Consumidor. A mesma é válida somente nas compras pela internet.