10 dias para testar à vontade.

Sim, você compra, recebe o sofá em sua casa e o experimenta por até 10 dias.

Se não gostar, basta nos avisar que o recolhemos e devolvemos seu dinheiro, sem dor de cabeça.

Observe apenas que:

  1. Não pode haver sinais de uso severo, como sujeira ou alguma avaria gerada por mau uso.
  2. O produto deve estar completo com acessórios, complementos, etc.
  3. Coloque o móvel e todos os seus itens na embalagem original antes do transportador coletar.

Para nos avisar sobre o desejo de devolução e reembolso, basta enviar e-mail para [email protected] ou pelo formulário de contato de nosso site (www.sofasoft.com.br), colocando seu nome completo e o número da Nota Fiscal.

Os valores de devolução para o nosso centro de distribuição serão por conta da Soft.

Em caso de devolução, o valor do produto será ressarcido de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra.

Via cartão de crédito informamos que o prazo estipulado pela administradora para o estorno é de até 5 (cinco) dias a partir da data de recebimento do produto em nossa central de distribuição, e poderá ser localizado entre uma ou duas faturas subsequentes.

Via boleto bancário ou PIX, informamos que o prazo estipulado para depósito do valor será de 5 (cinco) dias a 10 (dez) dias.