10 dias para testar à vontade.
Sim, você compra, recebe o sofá em sua casa e o experimenta por até 10 dias.
Se não gostar, basta nos avisar que o recolhemos e devolvemos seu dinheiro, sem dor de cabeça.
Observe apenas que:
- Não pode haver sinais de uso severo, como sujeira ou alguma avaria gerada por mau uso.
- O produto deve estar completo com acessórios, complementos, etc.
- Coloque o móvel e todos os seus itens na embalagem original antes do transportador coletar.
Para nos avisar sobre o desejo de devolução e reembolso, basta enviar e-mail para [email protected] ou pelo formulário de contato de nosso site (www.sofasoft.com.br), colocando seu nome completo e o número da Nota Fiscal.
Os valores de devolução para o nosso centro de distribuição serão por conta da Soft.
Em caso de devolução, o valor do produto será ressarcido de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra.
Via cartão de crédito informamos que o prazo estipulado pela administradora para o estorno é de até 5 (cinco) dias a partir da data de recebimento do produto em nossa central de distribuição, e poderá ser localizado entre uma ou duas faturas subsequentes.
Via boleto bancário ou PIX, informamos que o prazo estipulado para depósito do valor será de 5 (cinco) dias a 10 (dez) dias.