Serviços e Prazos de Entrega & Montagem

Modalidades de Entrega

1. Entrega VIP – COM Montagem

Realizada por equipe especializada, que leva o produto até seu ambiente, monta e deixa tudo pronto para uso.

Importante:

Verificação das Dimensões de Passagens

Confira sempre as dimensões dos produtos embalados e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas, corredores e escadas do local da entrega.

Se não passar:

Em caso de limitações nas dimensões das passagens, nossa equipe de pós-vendas estará disponível para orientar e apoiar na busca de soluções. No entanto, a Soft não se responsabiliza pelos serviços necessários para a movimentação do produto (como içamento, desmontagem de móveis, portas etc.), nem pelos custos extras eventualmente gerados em função dessas limitações.

2. Entrega no Térreo – SEM Montagem

Realizada por transportadoras parceiras, que entregam o produto no piso térreo, embalado.

Montagem

Prazos de Entrega

Política de devolução e reembolso

A Soft segue todas as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor e oferece um prazo de reflexão ampliado. Você tem 10 dias para testar o sofá em sua casa.

Se, dentro desse período, decidir que o produto não atende às suas expectativas, basta nos avisar. Recolhemos o sofá e devolvemos seu dinheiro, de maneira simples e sem complicações. Note que, em caso de devolução, o valor pago pelo frete não será reembolsado.

Condições para a devolução:

Para solicitar a devolução e reembolso, entre em contato através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (43) 9 9102-5500. Informe seu nome completo e o número da Nota Fiscal. A Soft cobre todos os custos de devolução para o nosso centro de distribuição.

Processo de reembolso:

Importante:

Entendemos a importância de escolher o sofá ideal para o seu espaço. Embora as imagens de nossos produtos sejam feitas para representar com precisão os itens, as cores podem variar conforme as configurações da tela. Para ajudar na escolha, oferecemos o envio gratuito de amostras de tecidos. Entre em contato pelo WhatsApp 43 9 9102-5500 para solicitar.

Garantia

2 anos de garantia.

Todos os nossos produtos, e todos os seus componentes, possuem garantia de 2 anos, contra defeitos de fabricação, contados a partir do dia que você receber o produto.

Caso seja detectado algum problema, o que fazer? Entre em contato pelo [email protected] ou WhatsApp 43 9 9102 5500 enviando documento fiscal, fotos e relatos do problema.

Após confirmado defeito de fabricação, a peça com problema poderá ser consertada, no prazo máximo de 30 dias, ou o produto poderá ser substituído por um novo.

As medidas podem apresentar leves variações. Nos reservamos o direito de efetuar alterações sem consulta prévia.

A garantia não cobre problemas causados pelo mau uso, como: exposição a condições adversas, esforços indevidos, uso diferente daquele proposto pela empresa, acidentes, montagem em desacordo com o manual e manutenção com produtos inadequados. Contate-nos, independentemente do que ocasionou o problema, pois ajudaremos a solucionar.

Formas de pagamento

O pagamento de suas compras poderá ser efetuado via cartão de crédito, boleto bancário ou PIX.

A política de parcelamento pode alterar, consulte-a no momento da compra para saber a quantidade de parcelas e o valor da parcela mínima.

Toda a operação é feita em ambiente totalmente seguro.

Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe.

Cartão de Crédito:

O prazo para liberação e envio de seu pedido pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida:

Cartão de Crédito: É possível parcelar a compra, com ou sem juros, de acordo com a condição disponível para o produto.

Procedimento: Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Assim que seu pedido for analisado (Prazo de até 72 horas) e a compra for autorizada pelo antifraude e a administradora do cartão de crédito, enviaremos um e-mail confirmando o envio do produto (ou produtos). Caso não haja disponibilidade do produto, por qualquer motivo, o débito em seu cartão de crédito não será efetuado, e entraremos em contato por e-mail para informá-lo a respeito. É importante informar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão.

IMPORTANTE!

AVISO: Ao finalizar seu pagamento utilizando cartão de crédito de terceiros, seu pedido só será aceito caso haja parentesco entre o comprador e o proprietário do cartão. Lembrando que todas as vendas estão sujeitas à análise e confirmação de dados. Caso não haja tal confirmação seu pedido poderá ser cancelado.

Mesmo optando por pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão, e neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, refazer o pedido em parcelas com outro cartão.

No ato do pagamento em cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado de todos os passos por e-mail.

BOLETO BANCÁRIO OU PIX:

Esta opção é válida para pagamento à vista e não permite parcelamento. Nessa modalidade alguns produtos tem um percentual de desconto no valor da sua compra. Para fazer o pagamento, selecione a opção Boleto Bancário ou PIX, no final de sua compra e clique em Confirmar Pagamento, em seguida realize o pagamento via PIX ou boleto bancário em qualquer agência bancária, pela internet ou casa lotérica. Você também receberá via e-mail o boleto ou PIX gerado para o pagamento de sua compra, junto com o resumo com detalhamentos do seu pedido.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento, sendo assim, não é preciso enviar qualquer notificação.

A data de vencimento do boleto é sempre 5 (cinco) dias após o fechamento do pedido, após esta data, o boleto perde a validade e caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(s), você deverá fazer um novo pedido em nosso site.

A sua compra só será enviada após o banco confirmar o pagamento do seu boleto ou PIX.

ATENÇÃO: Assim que o pedido foi finalizado em nosso site você receberá os e-mails de status de aprovação ou cancelamento, andamento de entrega e confirmação de recebimento.

Obs: Caso o provedor do seu e-mail seja Gmail, Hotmail ou Yahoo, você pode receber o e-mail em sua caixa de spam.

Desenvolvemos nossa política, com base no Código de Defesa do Consumidor. A mesma é válida somente nas compras pela internet.