Os melhores preços do ano
Receba seu sofá antes do Natal
60 dias de Black Friday com descontos antecipados
Entrega em todo o Brasil
Diversas formas de pagamento
60 dias de Black Friday com descontos antecipados
Os melhores preços do ano
Receba seu sofá antes do Natal
60 dias de Black Friday com descontos antecipados
Entrega em todo o Brasil
Diversas formas de pagamento
60 dias de Black Friday com descontos antecipados
A política de devolução da Sofá Soft é baseada no código do consumidor, e cumpre com todas as diretrizes.
Após a entrega do sofá, você tem até 10 dias para testar à vontade. Sim, você compra, recebe o sofá em sua casa e o experimenta por até 10 dias.
Se não gostar, basta nos avisar que o recolhemos e devolvemos seu dinheiro, sem dor de cabeça.
Observe apenas que:
Não pode haver sinais de uso severo, como sujeira ou alguma avaria gerada por mau uso.
O produto deve estar completo com acessórios, complementos, etc.
O móvel deve possuir todos os seus itens na embalagem original antes do transportador coletar.
Para nos avisar sobre o desejo de devolução e reembolso, basta enviar e-mail para [email protected] ou entrar em contato pelo Whatsapp SAC: 43 9 9111-5500, colocando seu nome completo e o número da Nota Fiscal.
Os valores de devolução para o nosso centro de distribuição serão por conta da Soft. O valor do produto será ressarcido de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra, e para que o processo inicie é necessário que o sofá já esteja no nosso centro de distribuição.
Via cartão de crédito informamos que o prazo estipulado pela administradora para o estorno é de até 5 (cinco) dias, e poderá ser localizado entre uma ou duas faturas subsequentes.
Via boleto bancário ou PIX, informamos que o prazo estipulado para depósito do valor será de 5 (cinco) dias a 10 (dez) dias.