A política de devolução da Sofá Soft é baseada no código do consumidor, e cumpre com todas as diretrizes.
Após a entrega do sofá, você tem até 10 dias para testar à vontade. Sim, você compra, recebe o sofá em sua casa e o experimenta por até 10 dias.
Se não gostar, basta nos avisar que o recolhemos e devolvemos seu dinheiro, sem dor de cabeça.
Observe apenas que:
Não pode haver sinais de uso severo, como sujeira ou alguma avaria gerada por mau uso.
O produto deve estar completo com acessórios, complementos, etc.
O móvel deve possuir todos os seus itens na embalagem original antes do transportador coletar.
Para nos avisar sobre o desejo de devolução e reembolso, basta enviar e-mail para contato@sofasoft.com.br ou entrar em contato pelo Whatsapp SAC: 43 9 9111-5500, colocando seu nome completo e o número da Nota Fiscal.
Os valores de devolução para o nosso centro de distribuição serão por conta da Soft. O valor do produto será ressarcido de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra, e para que o processo inicie é necessário que o sofá já esteja no nosso centro de distribuição.
Via cartão de crédito informamos que o prazo estipulado pela administradora para o estorno é de até 5 (cinco) dias, e poderá ser localizado entre uma ou duas faturas subsequentes.
Via boleto bancário ou PIX, informamos que o prazo estipulado para depósito do valor será de 5 (cinco) dias a 10 (dez) dias.