O pagamento de suas compras poderá ser efetuado via cartão de crédito, boleto bancário ou PIX.
A política de parcelamento pode alterar, consulte-a no momento da compra para saber a quantidade de parcelas e o valor da parcela mínima.
Toda a operação é feita em ambiente totalmente seguro.
Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe.
Cartão de Crédito:
O prazo para liberação e envio de seu pedido pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida:
Cartão de Crédito: É possível parcelar a compra, com ou sem juros, de acordo com a condição disponível para o produto.
Procedimento: Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Assim que seu pedido for analisado (Prazo de até 72 horas) e a compra for autorizada pelo antifraude e a administradora do cartão de crédito, enviaremos um e-mail confirmando o envio do produto (ou produtos). Caso não haja disponibilidade do produto, por qualquer motivo, o débito em seu cartão de crédito não será efetuado, e entraremos em contato por e-mail para informá-lo a respeito. É importante informar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão.
IMPORTANTE!
AVISO: Ao finalizar seu pagamento utilizando cartão de crédito de terceiros, seu pedido só será aceito caso haja parentesco entre o comprador e o proprietário do cartão. Lembrando que todas as vendas estão sujeitas à análise e confirmação de dados. Caso não haja tal confirmação seu pedido poderá ser cancelado.
Mesmo optando por pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão, e neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, refazer o pedido em parcelas com outro cartão.
No ato do pagamento em cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente.
O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado de todos os passos por e-mail.
BOLETO BANCÁRIO OU PIX:
Esta opção é válida para pagamento à vista e não permite parcelamento. Nessa modalidade alguns produtos tem um percentual de desconto no valor da sua compra. Para fazer o pagamento, selecione a opção Boleto Bancário ou PIX, no final de sua compra e clique em Confirmar Pagamento, em seguida realize o pagamento via PIX ou boleto bancário em qualquer agência bancária, pela internet ou casa lotérica. Você também receberá via e-mail o boleto ou PIX gerado para o pagamento de sua compra, junto com o resumo com detalhamentos do seu pedido.
A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento, sendo assim, não é preciso enviar qualquer notificação.
A data de vencimento do boleto é sempre 5 (cinco) dias após o fechamento do pedido, após esta data, o boleto perde a validade e caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(s), você deverá fazer um novo pedido em nosso site.
A sua compra só será enviada após o banco confirmar o pagamento do seu boleto ou PIX.
Boleto bancário ou PIX parcelado:
A Soft em parceria com a empresa KOIN está oferecendo novas formas de pagamento! Agora é possível comprar o seu sofá dos sonhos e parcelar no boleto ou pix sem usar seu limite do cartão de crédito!
Consulte um vendedor durante o pagamento, e solicite essa forma de pagamento. Será necessário encaminhar alguns dados pessoais para que seja realizada a analise de crédito. Após a primeira aprovação a Koin entrará em contato com você para confirmar seus dados e dar continuidade ao parcelamento.
Em seguida, será definido as taxas de IOF e os valores das parcelas.
ATENÇÃO: Assim que o pedido foi finalizado em nosso site você receberá os e-mails de status de aprovação ou cancelamento, andamento de entrega e confirmação de recebimento.
Obs: Caso o provedor do seu e-mail seja Gmail, Hotmail ou Yahoo, você pode receber o e-mail em sua caixa de spam.
Desenvolvemos nossa política, com base no Código de Defesa do Consumidor. A mesma é válida somente nas compras pela internet.